segunda-feira , 18 de junho de 2018
Início / Notícias / Baixo Parnaíba / Pai de família morre: grávida tenta salvar marido baleado

Pai de família morre: grávida tenta salvar marido baleado

piripiri.jpg
Julio Henrique da Silva, de 34 anos,  foi assassinado na tarde da última terça-feira (30), em Piripiri-PI. O homem foi surpreendido por um bandido, ao chegar em sua residência com a sua esposa, que está grávida.
Julio estava dirigindo um carro Hyundai HB20 quando foi alvejado por várias balas, que ficaram cravadas em seu corpo e na lataria do carro.
urgente-homem-e-baleado-dentro-do-proprio-carro-quando-chegava-em-casa-512.jpg

A esposa de Julio, mesmo desesperada e grávida, assumiu o volante do carro, tentando socorrer o marido.Ele foi levado ao Hostal Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo portais de notícias de Piripiri, a polícia local foi informada que o suspeito estava dirigindo um carro Volkswagen Voyage de cor preta.
Ainda não há informações sobre os motivos do crime.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O que achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Via 180 Graus
Imagens: Reprodução/ Piripiri Repórter
Edição: Panorama Araiosense/ Jonatan Aguiar

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Araioses, Água Doce e Tutóia estão entre as 61 cidades contempladas com a MARANET, rede Wi-Fi gratuita do Governo do Maranhão

De acordo com o secretário de estado de Ciência e Tecnologia e Inovação, Davi Telles, o programa já possui 14 pontos de acesso gratuitos à internet, e com essa expansão, passará a ter 75, distribuídos pelo território estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open