sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Início / Notícias / Parnaíba: Namoro no carro acaba em tragédia

Parnaíba: Namoro no carro acaba em tragédia

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, em Parnaíba, quando um casal parou o carro no acostamento de uma estrada para namorar, mas antes que os vidros ficassem embaçados, o veículo sofreu uns balanços fortes e acabou virando, capotando e descendo a ribanceira.

Uma testemunha que passava na hora, no local, disse que viu o carro balançando para um lado, e para o outro e estranhou o movimento assustador. “Vi logo que não era uma coisa normal, porque casal normal balança só um pouquinho o carro, mas o que eu vi não era uma coisa comum, acho que por isso que o carro virou”, disse a testemunha.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

A Polícia Rodoviária disse que nunca viu algo do tipo acontecer e que o balançado do veículo só pode ter sido muito forte, para fazer o carro virar.

O casal sofreu pequenos ferimentos. Ambos foram levados ao hospital, mas passam bem. Com vergonha do ocorrido eles não quiseram gravar entrevista.

Sobre Isaac Carvalho

Isaac Carvalho
Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

Veja também

PEDRA DO SAL: Jovem desce de veículo para urinar e morre picado por abelha

Um homem identificado por Ramon Dourado Leal, 23 anos, morreu neste domingo por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open