Eletricista é preso acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

0c0e3985aef02ad4b5f96caface65b30.jpg

A Polícia Militar (PM), prendeu o eletricista Maurício Miranda Prado, 31 anos, bem como sua esposa Aliny Wislany do Nascimento, 26 anos, envolvidos com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As prisões aconteceram por volta das 16h de segunda-feira (15), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Os policiais militares, conseguiram apreender 22,8 gramas de cocaína, um revólver com duas munições intactas e três deflagradas.

Maurício Prado, acusado de tráfico de drogas, confessou modificar a substância entorpecente para dar mais volume para render mais lucro e fazia pouco tempo que tinha entrado no ramo. Quanto à arma, disse que era se proteger de rivais.

Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico, mas por recomendação de Maurício, que assumiu a bronca, ficou calada. Maurício Prado foi aprestado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, bem como Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico.

 

Fonte: Clube de Notícias

Isaac Carvalho

Isaac Carvalho

Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

scroll to top
Open

Portal Panorama