Jovem é atingido por facadas durante assalto em Parnaíba

d1ad3bfad1a2b4ddf4debfe15d6044a7.jpg

Um motociclista foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (1°), no bairro Alto Santa Maria, na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, Rafael Bruno Mariano da Silva, 29 anos, sofreu ferimentos graves e corre risco de morte.

Segundo informações, a vítima seguia em uma motocicleta marca Honda Pop 100, quando teria sido abordado por um criminoso armado com uma faca na altura da Usina Delta. O assaltante subiu motocicleta e ordenou que a vítima seguisse em direção ao Parque José Estevão.

No trajeto, a vítima levou duas facadas, sendo que uma delas atingiu o ombro direito e a outra a região da nuca com um golpe profundo. A motocicleta foi roubada pelo assaltante, que levou ainda o celular da vítima.

O jovem foi encontrado por populares no bairro Sabiazal. Uma equipe do Samu socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

 

Fonte: Cidade Verde

Isaac Carvalho

Isaac Carvalho

Natural de Itapecerica da Serra-SP, moro em Araioses-MA desde 2005. Sou redator e Diretor de Marketing e Publicidade do Portal Panorama. Também atuo como Diretor Executivo da Panorama Produções.

scroll to top
Open

Portal Panorama