terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Notícias / Piauí / Assaltante de celulares quase foi linchado por populares em Parnaíba

Assaltante de celulares quase foi linchado por populares em Parnaíba

FOTO: Meio Norte

Um assalto que ocorreu na Avenida São Sebastião no Bairro Campos, nas proximidades da Shopinfor gerou revoltar. O meliante roubou o celular de uma mulher e acabou sendo perseguido e agredido pelos populares que tentaram fazer justiça com as próprias mãos “linchamento” registrado na manhã de ontem, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações, ao perceber o roubo, a vítima gritou e várias pessoas que estavam no local tentaram ajuda-la. O acusado saiu correndo, pulou vários muros de residências que ficam na vizinhança, e acabou imobilizado. Ele não sofreu maiores agressões porque algumas mulheres presentes pediram para esperar pela chegada da polícia.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Um Policial Militar (PM), não identificado, viu o momento em que o acusado pulou os muros, e ajudou na captura do mesmo. “Eu fui buscar minha esposa que faz natação, e quando voltei ele vinha correndo e quase bateu em mim. A mulher [vítima] gritava pedindo o celular. Ele saltou e jogou o celular dentro de um terreno baldio”, contou.

Ele foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e foi levado para Central de Flagrantes de Parnaíba. No entanto, a vítima, com medo de uma possível retaliação, preferiu não registrar boletim de ocorrência contra o acusado, permitindo, assim, sua liberdade.

via: Meio Norte / Redação Panorama

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Lula pretende usar de manobra para candidatar-se à Presidência da República

Lula (foto: reprodução/ Google) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiu com seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open