terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / Política, só falam em política

Política, só falam em política

As pessoas na internet e os blogs de Araioses só sabem falar em “politica”, isso é muito chato, parece que não tem  outra coisa para falar a não ser politica, as pessoas parecem que respiram politica.

Você entra em qualquer blog de Araioses e a pessoa só posta sobre politica, fora isso no cotidiano em geral o assunto só é politica, isso é muito chato.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Uma vez eu lie em um blog no qual o autor postava sobre politica e ele citou que um determinado candidato era de um partido, mas aconteceu uma coisa coisa que o candidato teria que se apoiar a outro e ele disse as “possíveis” alianças, entre elas era um partido de esquerda com outro de direta. 
Que loucura cara, isso não faz o menor sentido.
Imparcialidade é um grande mito, podemos perceber que cada um tem um lado, e sempre é aquela coisa coisa:
POLITICA EM ARAIOSES = APOSTAR EM CAVALOS
Sempre tem apenas dois lados, e se tiver mais, quando chegar perto das eleições só iriar ficar dois.
Cada blog percebemos que lado ele defende, só acho que eles recebem alguma grana por isso, só pode, e ainda alguns pagam de honestos com a verdade.
O pior de tudo que vemos as lojas da cidade e comercio envolvido com politica.
No Panorama Araiosense, é mais difícil acontecer isso, pois são vários autores, e pelo que eu vejo cada um é bem diferente do outro e em vários assuntos temos opinião divergentes, por isso acredito que é muito difícil ter politicagem aqui.
Desafio a todo mundo que tem um blog passar um 1 ano, sim 1 ANO, sem postar sobre politica, quero ver se conseguem. Isso é praticamente impossível para uma boa parte.
Parem de postar politicagem isso é chato, politica já é chato e politicagem é mais ainda.
Sempre aprece alguns que querem pagar de “revolucionários” ou que não é alienado pelo “sistema”, isso é mais chato ainda.
OBS.: A POSTAGEM NÃO É UMA CRITICA SOBRE BLOGS E NEM AOS POLÍTICOS. É APENAS O PONTO DE VISTA DO AUTOR: DAVI HENRIQUE. A POSTAGEM É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO MESMO.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vereadores de Araioses visitam Assembleia Legislativa e Palácio da Justiça em São Luís, na tentativa de dar continuidade à CP que investiga Cristino

Uma comitiva com os 13 vereadores de Araioses, advogados, ex-vice prefeito de Araioses, Mano Gonçalves, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open