quinta-feira , 20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Prefeita Valéria Leal desmente com veemência a ex-prefeita ‘Luciana Trinta’

Prefeita Valéria Leal desmente com veemência a ex-prefeita ‘Luciana Trinta’

Falamos aqui sobre a manifestação organizada pela ex-prefeita ‘Luciana Trinta’ e sobre os vários ataques da mesma ao governo Valéria Leal.
Prometemos que iríamos veicular a resposta da prefeita e aqui está!
A ASCOM (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araioses) nos enviou hoje (25) a resposta da referida prefeitura sobre o caso. Veja:

A prefeita de Araioses, Valéria do Manin, em respeito aos munícipes, vem de público, por meio da assessoria municipal de Imprensa, repudiar veementemente a fala da ex-prefeita Luciana Trinta, em manifestação do dia (23) na praça Viva Araioses. Venho aos amigos araiosenses, dar a minha resposta às afirmações infelizes da ex-prefeita Luciana Trinta durante uma manifestação organizada pela mesma, onde foi pressionada pela verdade de que não pagou o salário de dezembro dos servidores em seu último ano de gestão e deixou todos os servidores municipais em situação lamentável, onde muitos tiveram que recorrer a empréstimos para poderem quitar seus gastos domésticos e levar o pão para a mesa, como também, a gestão da senhora Luciana Trinta, deixou de repassar devidamente os descontos dos empréstimos consignados dos servidores, situações estas que só foram regularizadas ao início da minha gestão. Desesperada com a verdade e usando de sua conhecida estratégia de ironizar quando não se tem resposta para dar e criar dramas, a senhora Luciana Trinta perdeu a oportunidade de ficar calada ao afirmar que meu pai Manin Leal é quem é o “prefeito de fato” e que minha atuação é de “fantoche”. Afirmo de público aos meus amigos e eleitores araiosenses que estou pronta para enfrentar qualquer debate com a senhora Luciana Trinta, inclusive dando-lhe uma lição de como se deve lidar com uma administração municipal com responsabilidade, sem deixar nossos servidores na situação em que deixou e sem usar da ironia e do desdém quando não se tiver resposta para dar. Senhora Luciana Trinta, não preciso de ninguém para me dizer o que devo falar, o que não é o seu caso.A senhora, mais uma vez tenta ludibriar a população araiosense com informações levianas, falsas e mentirosas contra Minha administração.A senhora foi rejeitada nas urnas e, a “morte” política, talvez seja o seu maior medo. Medo este que aumentou desde que a população araiosense a rejeitou nas urnas, mostrando que queria mudança, pois se sua gestão tivesse sido o mundo maravilhoso que a senhora e seus aliados propagam, com certeza, teria sido reeleita e estaria com suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, o que infelizmente para a senhora, não foi. Na falta do que dizer, se não tem coragem de assumir as falhas de sua gestão desastrosa, faça o que sempre diz quando quer ironizar de seus opositores, ou seja, não deixe passar a oportunidade de ficar calada.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Lembrando que o conteúdo com endentação localizado acima está sendo exibido na íntegra e é de autoria e responsabilidade da prefeitura de Araioses, não sendo endossado ou alterado pelo Panorama Araiosense.
Em meses que antecedem as eleições, é muito comum que os ânimos fiquem exaltados. Principalmente quando se trata de Araioses.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Não perca: Super Feirão de novos e seminovos da Landry Móveis de Araioses! Compre seus móveis e eletros com até 40% de desconto!

Confirmado! Nos dias 24, 25 e 26 de setembro (segunda, terça e quarta-feira), a Landry Móveis realizará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open