quarta-feira , 23 de janeiro de 2019
Início / Notícias / Prefeita Valéria Leal desmente com veemência a ex-prefeita ‘Luciana Trinta’

Prefeita Valéria Leal desmente com veemência a ex-prefeita ‘Luciana Trinta’

Falamos aqui sobre a manifestação organizada pela ex-prefeita ‘Luciana Trinta’ e sobre os vários ataques da mesma ao governo Valéria Leal.
Prometemos que iríamos veicular a resposta da prefeita e aqui está!
A ASCOM (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Araioses) nos enviou hoje (25) a resposta da referida prefeitura sobre o caso. Veja:

A prefeita de Araioses, Valéria do Manin, em respeito aos munícipes, vem de público, por meio da assessoria municipal de Imprensa, repudiar veementemente a fala da ex-prefeita Luciana Trinta, em manifestação do dia (23) na praça Viva Araioses. Venho aos amigos araiosenses, dar a minha resposta às afirmações infelizes da ex-prefeita Luciana Trinta durante uma manifestação organizada pela mesma, onde foi pressionada pela verdade de que não pagou o salário de dezembro dos servidores em seu último ano de gestão e deixou todos os servidores municipais em situação lamentável, onde muitos tiveram que recorrer a empréstimos para poderem quitar seus gastos domésticos e levar o pão para a mesa, como também, a gestão da senhora Luciana Trinta, deixou de repassar devidamente os descontos dos empréstimos consignados dos servidores, situações estas que só foram regularizadas ao início da minha gestão. Desesperada com a verdade e usando de sua conhecida estratégia de ironizar quando não se tem resposta para dar e criar dramas, a senhora Luciana Trinta perdeu a oportunidade de ficar calada ao afirmar que meu pai Manin Leal é quem é o “prefeito de fato” e que minha atuação é de “fantoche”. Afirmo de público aos meus amigos e eleitores araiosenses que estou pronta para enfrentar qualquer debate com a senhora Luciana Trinta, inclusive dando-lhe uma lição de como se deve lidar com uma administração municipal com responsabilidade, sem deixar nossos servidores na situação em que deixou e sem usar da ironia e do desdém quando não se tiver resposta para dar. Senhora Luciana Trinta, não preciso de ninguém para me dizer o que devo falar, o que não é o seu caso.A senhora, mais uma vez tenta ludibriar a população araiosense com informações levianas, falsas e mentirosas contra Minha administração.A senhora foi rejeitada nas urnas e, a “morte” política, talvez seja o seu maior medo. Medo este que aumentou desde que a população araiosense a rejeitou nas urnas, mostrando que queria mudança, pois se sua gestão tivesse sido o mundo maravilhoso que a senhora e seus aliados propagam, com certeza, teria sido reeleita e estaria com suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, o que infelizmente para a senhora, não foi. Na falta do que dizer, se não tem coragem de assumir as falhas de sua gestão desastrosa, faça o que sempre diz quando quer ironizar de seus opositores, ou seja, não deixe passar a oportunidade de ficar calada.

Lembrando que o conteúdo com endentação localizado acima está sendo exibido na íntegra e é de autoria e responsabilidade da prefeitura de Araioses, não sendo endossado ou alterado pelo Panorama Araiosense.
Em meses que antecedem as eleições, é muito comum que os ânimos fiquem exaltados. Principalmente quando se trata de Araioses.

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Não perca! Amanhã tem Malla 100 Alça no Olando’s Club, no João Peres!

Neste sábado, 18 de janeiro, no encerramento dos festejos de São Sebastião, você não pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open