terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / Pronunciamento de Valéria Leal revolta usuários nas redes sociais

Pronunciamento de Valéria Leal revolta usuários nas redes sociais

Todas as postagens publicadas no Panorama Araiosense são compartilhadas também no Facebook e geralmente os usuários da rede social manifestam suas opiniões e pensamentos nos comentários.
Porém, uma publicação em especial chamou a nossa atenção.
A postagem que fizemos aqui sobre a resposta da prefeita Valéria Leal às palavras ditas contra ela pela ex-prefeita ‘Luciana Trinta’ revoltou algumas pessoas no Facebook.
Em uma tentativa de rebater as acusações de Luciana, a prefeita acabou não tendo sucesso (Pelo menos, é o que vemos na internet)
Comentários como Nossa depois de toda verdade, a prefeita ainda foi falar. Kkkkkkkk dar vontade de rir.“, “Lamentavelmente a que ponto senhora prefeita Valéria chegou, não tem capacidade de ir a público e falar e desmentir Luciana, com provas de sua gestão vergonhosa depois de Luciana ter mostrado seus atos corruptos e desleal com povo araiosese” e “vou usar as palavra do vice-prefeito é brincadeira, é brincadeira, é brincadeira” foram muito comuns.

O Portal Allex Diass, que reproduziu a matéria do Panorama Araiosense também compartilhou a sua publicação na rede social e os comentários também foram negativos. Veja na imagem abaixo (clique na imagem para ampliar):

Pelo que se pode ver, Valéria Leal não está em uma situação muito confortável no que se refere à sua popularidade nas redes sociais.
Lembrando aos leitores que aqui no site temos um campo de comentários vinculado à sua conta no Facebook ou Google/Gmail (Inclusive com a opção de manter anonimato). Não deixe de expressar a sua opinião sobre as nossas matérias!

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vereadores de Araioses visitam Assembleia Legislativa e Palácio da Justiça em São Luís, na tentativa de dar continuidade à CP que investiga Cristino

Uma comitiva com os 13 vereadores de Araioses, advogados, ex-vice prefeito de Araioses, Mano Gonçalves, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open