terça-feira , 17 de julho de 2018
Início / Notícias / Sindicatos não fazem o menor sentido!

Sindicatos não fazem o menor sentido!

Fonte da imagem: Tumblr

Sindicatos não fazem sentido! A ideia de sindicatos é totalmente absurda, não consigo entender o porquê e em quais circunstancias as pessoas participam disso.

Primeiro e mais importante: se uma pessoa é “professor” ela só pode participar do sindicato dos professores e o pior de tudo é que existe uma lei que não possibilita existir dois sindicatos da mesma área em uma mesma região, isso já é o suficiente para não fazer o menor sentido.
Um exemplo: se eu sou professor e quero ter uma “proteção ao meu favor”, seria OBRIGADO a entrar em um sindicato que já existe da minha área, com pessoas que eu não poderia escolher.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O pior são as propagandas de sindicatos… são retardas e totalmente sem noção.
A Coca-Cola faz propaganda para que eu quando eu chegar em um supermercado compre Coca-Cola ao invés da Pepsi Cola. Então para que diabos os sindicatos fazem propaganda ? se somente existem eles mesmo e ainda OBRIGAM DE UMA FORMA AUTORITÁRIA para que só eles possam defender uma determinada área em uma localidade.

Para mim sindicato é uma forma de unir os trabalhadores para usá-los como massa de manobra e ainda por cima prejudicá-los. Não é porque eu trabalho em uma determina profissão que eu concordo com todas as pessoas da mesma localidade que trabalham nessa profissão.

E não é difícil observar situações que isso fica nítido… situações gritantes. No qual uma boa parte dos filiados ao sindicato desejam uma determinada atitude e o presidente faz outra.

Eleições de sindicatos ? Isso é loucura! Não faz o menor sentido. É porque eles querem exclusividade ou todo mundo que é de uma profissão precisar pensar igual ?

É só impressão minha ou em todo sindicato tem um certo candidato para apoiar? E por quê falam em nome de todo mundo que é daquela profissão ?

OBS.: A POSTAGEM NÃO APENAS O PONTO DE VISTA DO AUTOR: DAVI HENRIQUE E É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO MESMO. 

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Vereadores de Araioses visitam Assembleia Legislativa e Palácio da Justiça em São Luís, na tentativa de dar continuidade à CP que investiga Cristino

Uma comitiva com os 13 vereadores de Araioses, advogados, ex-vice prefeito de Araioses, Mano Gonçalves, …

Um comentário

  1. Pingback: bonnet pas cher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open