terça-feira , 21 de agosto de 2018
Início / Notícias / Araioses / Sucateamento de Ambulâncias municipal afeta o socorro de Araioses-Ma

Sucateamento de Ambulâncias municipal afeta o socorro de Araioses-Ma

Hoje, em Araioses não temos uma ambulância disponível, por isso os responsáveis pela secretaria de saúde improvisaram carros pequenos para o transporte de pessoas com necessidades medicas. Porém esses veículos não tem a capacidade que uma ambulância, por falta de equipamentos de primeiros socorros ou até mesmo enfermeiros pra fazer o atendimento imediato dos pacientes.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

O município estava com duas ambulâncias, após longo período de uso e por falta de manutenção elas ficaram com problemas, foram até levadas para oficinas mais estão lá até hoje. Enquanto isso o povo sofre, pois muitos precisam ser atendidos no município de Parnaíba que fica no Piauí a uma distancia de 75 km e pra tal acontecimento, há necessidade de um veiculo capacitado é grande.

Segundo informações quase confidenciais, o governador do Maranhão Flavio Dino já está entregando para vários municípios do interior ambulâncias. E será o caso de Araioses que não está longe provavelmente no segundo semestre de 2017 nós contaremos com uma a nosso serviço. E esperamos que nosso Governante e Prefeito tenha cuidado com nosso patrimônio e faça a devida manutenção. 

Sobre Mateus Coutinho

Mateus Coutinho
Tenho 19 anos e moro em Araioses-MA. Sou redator e diretor comercial do Portal Panorama.

Veja também

Lula pretende usar de manobra para candidatar-se à Presidência da República

Lula (foto: reprodução/ Google) O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) discutiu com seus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open