quinta-feira , 20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Mundo / Traição? Tudo sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Traição? Tudo sobre a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Brad Pitt divulgou um comunicado para a revista “People”, nesta terça-feira, 20, após ele eAngelina Jolie tornarem pública a separaçãodepois de 12 anos juntos.

“Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos”, disse o ator, pai de seis crianças com Jolie. “Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Angelina e Pitt confirmaram a separação nesta terça-feira, 20. O site “TMZ” informa que a atriz alegou “diferenças irreconciliáveis”. O representante legal da atriz confirmou a informação para o jornal “Telegraph”. “A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento”, disse Robert Offer em um comunicado.

De acordo com fontes do “TMZ”, Angelina ficou irritada com o uso de “erva” e de álcool, que misturados com problemas de raiva de Brad, poderia tornar o comportamento do ator perigoso para as crianças. Ainda segundo o site, ela pediu a guarda dos seis filhos Maddox, 15, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, mas sem tirar o direito a visitação de Brad Pitt. A data de separação foi oficializada como sendo do dia 15 de setembro.

Resultado de imagem para brad e angelina pivo
Segundo o ‘Page Six’, atriz teria descoberto o caso após contratar um detetive particular para vigiar o marido nas filmagens de ‘Allied’, em Londres

Marion Cotillard, de 40 anos, é apontada como pivô da separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, apesar da atriz alegar que não houve uma terceira pessoa envolvida em sua decisão. Segundo o site “Page Six”, o romance do casal teria acontecido durante as filmagens do longa-metragem “Allied”, em Londres. Angelina Jolie descobriu o caso após investigação de um detetive, segundo uma fonte do site:

“Ela contratou um detetive porque sentiu que estava sendo enganada enquanto Brad Pitt estava no set de filmagem e realmente estava. Essa foi a gota d’água”. Além de Cotillard, o detetive ainda teria descoberto que o ator teria saído com algumas prostitutas russas.

De acordo com a publicação, Angelina, que enfrenta um estado avançado de anorexia, estaria cansada da vida que os dois levam em Hollywood. Brad não quer abrir mão da carreira e pretende continuar atuando na indústria de cinema, enquanto ela não teria mais vontade de atuar para se dedicar aos filhos e a trabalhos humanitários.

“Ele está em uma crise de meia idade insana e Angie está cansada. Quanto mais tempo passa, mais série ela fica, e ela está cansada de toda essa coisa de Hollywood. Ele quer continuar fazendo filmes. Ela não. É uma diferença fundamental porque dita a forma como você vive a sua vida”, disse a fonte. Em comunicado enviado à revista “People” nesta terça, o ator declarou estar “muito triste” com o pedido de divórcio.

Atriz pede a guarda dos filhos na separação

Mãe de seis filhos, Angelina pediu a guarda deles no divórcio. O ator, no entanto, poderá visitá-los. Eles são pais de Maddox, de 15 anos, Pax Thien, de 12, Zahara, de 11, Shiloh Knox, 10, e os gêmeos Knox Leon e Vivienne, ambos com 8 anos. “A decisão foi tomada para a saúde da família. Ela não vai fazer comentários e a família pede privacidade nesse momento”, afirmou Robert Offer, representante de Angelina em entrevista ao jornal “Telegraph”.

Segundo a publicação, a decisão da separação foi motivada pela interação do ator com os filhos. Os artistas oficializaram a união em agosto de 2014, dez anos após iniciarem o relacionamento. Assim como William Bonner e Fátima Bernardes, Jolie e Brad entraram para a lista dos famosos que se separaram em 2016.

O que você achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Via Pure People e Ego Globo
Imagens: Google.com
Edição: Panorama Araiosense/ Isaac Carvalho

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Não perca: Super Feirão de novos e seminovos da Landry Móveis de Araioses! Compre seus móveis e eletros com até 40% de desconto!

Confirmado! Nos dias 24, 25 e 26 de setembro (segunda, terça e quarta-feira), a Landry Móveis realizará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open