quinta-feira , 20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Brasil / Wesley Safadão planeja mudança para SP após rejeição da mulher no Nordeste

Wesley Safadão planeja mudança para SP após rejeição da mulher no Nordeste

Wesley Safadão irá deixar Fortaleza, sua terra natal, e se mudará para São Paulo. A decisão foi tomada pela mulher do forrozeiro, Thyane Dantas, comquem planeja ter filhos gêmeos. Segundo um amigo do cantor, “a rejeição a ela no Nordeste continua grande. Ele já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex”, quemantém processo para ficar mais tempo com filho.

“Thyane gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso”, completou o colega. A justificativa oficial para a mudança é ficar mais próximo aos negócios, embora a maioria deles continue no Nordeste, como um centro de convenções, que tem o cantor como um dos sócios no projeto milionário e será inaugurado em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

(Continua depois do anúncio)

----Fim do anúncio----

Thyane abre concurso na internet para conseguir mais seguidores

Thyane Dantas fez um sorteio nas redes sociais para alcançar um número maior de seguidores, já que deixou a rede social após sua conta invadida, mas reativou seu perfil em menos de uma semana.

Quem seguir a loira no Instagram, que até agora possui 991 mil seguidores, concorre um convite para um show de Safadão em um parque aquático no Ceará, com direito a passagem e hospedagem incluso.

O que você achou do conteúdo dessa postagem? Comente rolando para baixo! (Você pode comentar usando a sua conta do Facebook ou do Google!)

Via Pure People
Imagens: Google.com
Edição: Panorama Araiosense/ Isaac Carvalho

Sobre Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar
Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Veja também

Não perca: Super Feirão de novos e seminovos da Landry Móveis de Araioses! Compre seus móveis e eletros com até 40% de desconto!

Confirmado! Nos dias 24, 25 e 26 de setembro (segunda, terça e quarta-feira), a Landry Móveis realizará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open