Top Trilha 2019: muita aventura e emoção na 5ª edição do evento

A Top Trilha já é um evento tradicional em Araioses que, há cinco anos, traz dezenas aventureiros de todas as cidades do entorno para um dia curtição e muita lama na terra do Delta das Américas.

Foto: David Souza

Nesse ano não foi diferente. A festa começou no dia 06 de abril, com a Top Vibe e escolha da Garota Top Trilha 2019. Angela Brunna, que também é Miss Araioses, foi a grande vencedora do concurso.

Angela Brunna (Imagem: Isaac Carvalho)

No dia seguinte, 07 de abril, a expectativa era muito grande e já tinha gente curtindo a festa antes mesmo de o percurso começar. A galera que veio de Tutóia-MA também é um ótimo exemplo de quem sabe se divertir sem moderação.

Turistas de Tutóia (Imagem: Isaac Carvalho)

Os pilotos saíram da Ilha de Barreiras, seguiram até João Peres e, de lá, partiram com destino à aventura. Por estradas de terra, buracos, lamaçal… Enfim. Não havia limites nem obstáculos que impedissem as motos, quadriciclos e carros traçados que participavam da trilha. A adrenalina de passar por dentro d’água, os frequentes atolamentos, os veículos patinando na lama… Tudo isso é um convite para quem não participou dessa edição e, para quem participou, é motivo de ansiedade para a próxima.

Chegando no povoado Piranji, no limite de Araioses com o Piauí, uma pausa para o almoço e os trilheiros voltam à estrada, com destino à zona urbana de Araioses, onde foram recebidos com festa, para concluir o dia de aventura.

Clique aqui para se inscrever no nosso canal e não perder nenhum vídeo novo!

Reportagem: Jonatan Aguiar/Panorama
Imagens: David Souza, Isaac Carvalho e Mateus Coutinho

Jonatan Aguiar

Jonatan Aguiar

Nascido em Praia Grande-SP, moro em Araioses desde 2002. Sou repórter e Diretor Geral do Portal Panorama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
Open

Portal Panorama